A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita. Mário Quintana

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aprecie com moderação...

Dias atrás começou o remake de uma novela/minissérie O Astro, eu vi o comercial um pouco antes e teve uma cena de beijo lá que me deixou até com sede, pensei em assistir até porque coincide com meus horários e eu gosto bastante de minissérie (principalmente as que contam historia reais, mas não é o caso desta) por ser mais curta que uma novela as coisas acontecem mais rapidamente, os diálogos são melhores, mais sucintos enfim, enrola menos. Semana passada vi o primeiro e segundo capítulo e nada do beijo, o terceiro e o quarto eu perdi, ontem a noite consegui pegar o comecinho do episódio, engraçado que eu nem entendi direito começou com a Carolina Ferraz e o Raj de frente um para o outro, ele já tirando a roupa dela, e beijando (põe beijo nisso), e jogando na cama e mostrando as costas de um, pernas de outro,  um quarto lindo, uma cama enorme, lençol branco, vários travesseiros enfim um sonho, cenas bem fortes pra uma pacata noite de terça, e já estou sabendo que é só o começo rs. Lembrei dos comentários que ouvia da outra novela quando esse ator Rodrigo Lombardi era o Raj e "pegava" o elenco inteiro, deixava a mulherada viajando, se for ver, eu não acho ele tão bonito, o lance dele é a química que tem com todas, ele é tão bom, tão intenso nessas horas que não tem como não mexer com a libido feminina. Minissérie apelativa é assim aproveita o horário permissivo e é cena após cena, logo já mostrou o Marco Ricca deitado numa cama de cueca boxer preta, e ai simmmm... Esse ta com tudo em cima, que pernas, que corpo, que barba e a pinta de cafajeste, coroa lindo um je ne sais quoi de Empório Armani, meu numero, paguei pau. Achei interessante também a igualdade dos sexos, acho que o povão ta abrindo a mente agora os homens também estão aparecendo com muito pouca ou nenhuma roupa, está na média de um por episódio. E dalhe 23h. Agora a trilha sonora é um fiasco, a de abertura é o fim da picada, é tristeza pra vida toda ouvir aquilo, meu deus, fala de dentista, de vertigem, não sei o que é pior a letra ou a interpretação, dá vontade de por a TV no mudo até acabar. Tem a música tema do Raj com a Ferraz que é antiquíssima se bobear acha naqueles DVDs de flashback, mas é boa, só num lembro o nome agora. O professor Abobrinha de mordomo foi o pior da noite, não consegui ainda desassociar a imagem dele à do Castelo Ratimbum, to tentando. Se a inauguração do novo horário de novelas globais vai dar certo, se a minissérie vai render, não sei e pouco me importa, vou assistir enquanto puder, que estou me divertindo, isso eu to...

Só por hoje...

Um comentário:

Índia disse...

Eu não tenho mais paciência para ver Televisão. Aqui e acolá cato alguma coisa. Dedico-me mais as Só minhas séries e filmes a hora em que eu quero. Apesar de algumas novelas toscas, a Globo produz uma séries excelentes, o que não inclui aqui Lara com Z. Já curto, A grande família, Tapas & Beijos e assisti alguns episódios de Divã e gostei. Há minisséries louváveis se formos mexer no baú do entretenimento global.

O texto está leve; ótimo.