A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita. Mário Quintana

terça-feira, 19 de julho de 2011

Absoluto...

Eu acho difícil um treinador ídolo ou não, arrumar/levantar um time como está o Inter, os garotos de confiança do treinador estavam todos de fora Juan, Oscar na seleção sub vinte, Tinga e Andrezinho machucados e nada de reforços, assim o Falcão não conseguiria ir muito longe mesmo, achei injusto só contratarem depois da demissão dele. Por que não contratou antes? Por que não trouxe os reforços prometidos? Anunciarem as contratações junto com a demissão dele não cheira à armação? O Sr. Luigi  que assina os cheques não contratou ninguém, fez o Falcão se virar com o que tinha e se tratando de Nei, Bolívar e jovens da base me admira não termos tomado de 5 ou 6. O Falcão não foi ruim como dizem, vejam que com o time completo e ainda sem grandes estrelas mandamos 2 goleadas e contra o líder do campeonato jogamos páreo a páreo, a vantagem deles foi a qualidade de um único jogador. Pra mim o Falcão com respaldo necessário poderia ter feito o Inter jogar bonito como o Barça que era a intenção inicial dele, mas com esse time nem o Muricy top of mind do Brasil no momento não duraria muito. E me dizem que não adianta chorar o leite derramado, então só nos resta esperar que venham os reforços, o novo treinador e que nosso INTER conquiste uma vaga pra libertadores 2012. Vamo Vamo INTER...

Só por hoje...

Nenhum comentário: