A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita. Mário Quintana

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sagitário...


Sagitário:


Uma mulher muito da danada, da independente, da aventureira.


Vai na balada sozinha, ama atividade física, não gosta de se amarrar em compromissos amorosos, só se estiver muito, mas muito apaixonada.


Adora lutar pelas causas, pelos animais, adora discursos filosóficos e são meio místicas \religiosas.


Trabalha, mora sozinha e desde cedo, mora longe da família.


A louca baladeira de HUNG UP, que vai sozinha em uma danceteria e dança horrores, lembra muito nossa sagitariana;




*Uma amiga muito ligada em horóscopo encontrou isso no blog do Evandro do Pânico e me mandou. Ele relaciona cada signo com uma música da Madonna, a minha foi Hung Up, não sou fã da Madonna mas conheço as músicas mais famosas. Achei muito legal o perfil da Sagitariana, achei que combinou também. 


Tá aqui a fonte: http://contigo.abril.com.br/blog/espia-so/

2 comentários:

Índia disse...

Também sou sagitariana! Acho que me encaixo nessa descrição divertida. :)

Aldeia disse...

Sei muito pouco sobre outros signos, nem o meu eu acompanho na verdade, mas sempre que leio algo relacionado sou obrigada a dar o braço a torcer, raramente fala algo que não se encaixa. As características dos sagitarianos são as mais legais.