A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita. Mário Quintana

quarta-feira, 11 de abril de 2012

WTF?? Ai, ai, aiaiaiai, assim você mata o papai...

Ando me perguntando o que fiz aos céus pra merecer os últimos acontecimentos, algumas respostas já me foram dadas e após meses horas refletindo sobre, acabei concordando que o preço pago está sendo justo, algumas coisas eu procurei e fiz por onde, mesmo sabendo que haveria (sempre há) consequências, também não pensei que fossem me afetar tanto mas tudo bem, bola pra frente, eu to vivendo.
Dias atrás, depois de oito meses no setor em que trabalho atualmente, resolveram que ligariam o rádio pra dar uma “animada” na galera. Até ai tudo bem, acredito que musica faz bem e não sei se é só comigo, mas certas musicas tem a capacidade de mudar meu ânimo e meu humor pra melhor e pra PIOR, esse ultimo é o motivo do meu descontentamento.
Trabalhamos em sei lá, 10 pessoas numa sala grande e só um computador tem caixinhas de som, acho justo, caso contrario imaginem a quermesse que seria cada um com sua caixinha.
Não sei se eu sou muito radical musicalmente, até sou sim, mas já aprendi a ouvir/aceitar sertanejo muita musica que eu não gostava, só que essas não ta dando.
A rádio escolhida toca um misto de flash back (bem back mesmo) com pagode-funk-sertanejo-axé universitário. Fico pensando, como pode né ter tanta musica lixo nesse mundo? Tem gosto pra tudo?? Concordo, mas eu não sou obrigada, até porque minha mente é fluente e meu estomago é fraco. Asco é a palavra que me vem à cabeça quando ouço “é no pelo do macaco que o bicho vai pegar”, não prestei atenção nela toda, recuso me a apreciar “poesia” que não me convém, minha opinião foi construída baseada nesse único... Seria refrão, verso? Não sei. Frase tá de bom tamanho. Não consigo nem quero mencionar outras musicas, mas garanto que pode piorar!
Assim, invejei o Otto dos Simpsons, sempre com fones de ouvido e musica no talo como tem que ser. Agradeci, from the bottom of my broken heart ao inventor desse acessório tão político e democrático que, de hoje em diante me salvará do mau da musica ruim que assola meus dias. Com fones fico meio alienada, mas meu espirito está em paz. E que Apolo* tenha piedade do resto, amém. 

Só por hoje...
Apolo: Deus da música.
Sorry pelo título,  essa musica é pior que droga gruda na mente. =(

2 comentários:

Índia disse...

Hummm... Hoje tô mais tolerante com relação a isso e graças também ao fone de ouvido que é uma das maiores invenções da humanidade! Que celular, que avião, que nada, nos livra de muitas roubadas, inclusive pra não deixar estranhos chatos puxarem papo com a gente Hehehe Infelizmente, há aqueles que se recusam a usá-lo achando que tá todo mundo adorando a merda que eles tão ouvindo e é sempre uma música que faz sangrar nossos tímpanos.

Dia desses o Mc Catra veio na cidade a festa bombou, o pessoal tava comentando que as letras são de doer e pelo pouco que tive a curiosidade de "ver" são de matar. Não sei como pagam pra ver esse cretino, ainda mais mulheres, já que as letras são machistas e humilhantes. Afeeee

Dia desses

Aldeia disse...

kkkk Adorei o "estranhos chatos puxando papo" tanta gente inconveniente, será pq é tão difícil respeitar os limites alheios né?? Impõem musica, impõem companhia, gente mt associável me irrita.
Infelizmente conheço bem as musicas do Catra, moro num lugar onde as pessoas disputam quem tem som mais alto e quem coloca a pior musica, por sorte não passo manhãs e tardes em casa.