A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita. Mário Quintana

quarta-feira, 30 de março de 2011

Reflexões para uma proposta indecente!!!

Ontem antes de dormir vi um pedaço da final do BBB e o Cristiano estava mais lindo que nunca, sempre achei que ele tinha o jeito de um cara que eu conheci, não tão bonito lógico, mas lembra bastante, estava pensando e se eu mandasse uma mensagem pra ele, o que eu escreveria, o que ele gostaria que estivesse escrito, pensei em primeiro dizer:
- Será que não vou ter uma segunda chance mesmo?
Lembrei que amanhã acaba o mês e eu perderei os bônus do celular se não usá-los, que eu poderia ligar pra bater um papo despretensioso, eu diria que pensava em ligar já faz um tempo, mas não sabia se devia, se ele realmente esta namorando, se está feliz e quer que eu exploda ou quando me disse que estava namorando estava só testando meu afinco em reconquistá-lo, caso fosse a segunda opção eu deveria ser bem convincente nas minhas palavras e talvez seriam essas:
- Quando te conheci tinha acabado de me recuperar de um pseudonamoro ridículo, eu queria ver como estava o mundo, as baladas em geral, matar a saudade de sair com minhas amigas, literalmente cair na gandaia, adorei ter te conhecido e já te falei isso, você é exatamente o que eu quero, vi que suas intenções eram mais sérias que as minhas e achei melhor não te enganar, te falei que estava perdida e realmente estava, não tinha certeza sobre a faculdade que tinha acabado de começar, não tinha certeza sobre meu emprego, religião e não tinha certeza sobre você que parecia muito bom pra ser verdade, o tempo que ficamos juntos foi ótimo, gostei do teu papo, tua idade, teu caráter, tua voz, teu corpo, mas tive que abrir o jogo e contar tudo que estava na minha cabeça, assumo a culpa por não ter me esforçado um pouco mais pra dar certo com você, mas nunca te descartei, inclusive aquelas vezes em que te ligava chamando pra churrascos e aniversários, era pra mantermos o vínculo e pra não te perder de vez, em alguns você foi em outros nem me atendeu, a verdade é que te queria no meu guarda-roupas, pra usar quando bem entendesse, essa é uma atitude bem característica da minha personalidade que você até já conhece, não nego que sou possessiva e perfeccionista, e essa semana minha amiga “C” disse que o mundo não gira em torno de mim, na hora pensei como assim??? Lógico que gira. Depois pensei um pouco e percebi que ela tinha razão, que por você eu deveria deixar meu egoísmo de lado, aceitar você por completo, entrar de cabeça num namoro, onde os dois têm que ceder (principalmente EU), assumir os riscos e deixar que você se exiba, trabalhe e tenha vida social nessa Aldeia, eu o veria depois da aula e fins de semana como qualquer casal tradicional. E depois dessa reflexão pra provar que estou disposta a abrir mão do meu profundo egoísmo, se você ainda estiver namorando ouça:
- Eu juro solenemente que divido o prato, não te incomodarei enquanto estiver com ela, você pode deixá-la em casa antes de me ver, sairemos em alguma Aldeia vizinha para não te comprometer e inicialmente não vou exigir muito de você, te deixarei nessa boa vida por um mês ou dois pra dar tempo de terminar com ela e a gente se acertar. Eis a minha mais sincera proposta, sem mais para o momento, beijos.

3 comentários:

Dinorah disse...

Cada um sabe do que é capaz, do quanto deseja alguma coisa e do preço que paga por isto. Garota, te entendo muito bem e desejo muita sorte.
um beijo

Índia disse...

É sério isso de dividir o prato? :O Louco isso, viu? Acho um jogo perigoso, mas desejo sorte também.

Aldeia disse...

bem não sei dizer até qnd duraria essa minha ideia, mas se ele topasse, acredito que inicialmente estaria de bom tamanho.