A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita. Mário Quintana

sexta-feira, 2 de março de 2012

Reflexões sobre ele e eu - 1

Underneath your clothes there’s na endless story, there’s a man I choose thats my territory, and all the things I deserve. 

Escrevi isso no meu caderno da faculdade com uma pimenta desenhada ao lado e a inicial do nome dele embaixo há um tempo atrás. Ontem passando as folhas encontrei essa frase da musica da Shakira (cof.. rs é eu ouvia sim, e gosto dessa musica), não cheguei a enviar na época, mas era pra ser um SMS. Apesar de eu usar o mesmo caderno desde o inicio da faculdade, mesmo sem data não é difícil saber a quem era endereçada.
Uma vez ouvi e concordei com a seguinte frase: A gente fala do quê o coração está cheio. Ainda penso muito nele, e entre meus poucos assuntos ele é o mais visado e mais falado. Inicialmente achei por bem, me abster de textos e reflexões sobre isso até essa fase de analise pessoal passar, como só deus sabe quanto tempo durará, resolvi que vou escrever sim, por dois motivos.
       1- Daqui um tempo vou ler esse texto e pensar nossa como eu fui boba, ou nossa nada a ver isso que eu disse, ou então, que saudade dessa época. É assim que funciona, no futuro vou ler e rir da minha ingenuidade como já fiz outras vezes, I hope so.
       2- Acho que escrever é meio que uma terapia, e quando eu tiver outro assunto falarei sobre, mas até lá, esse é meu diário kkkkk é o meu registro dos acontecimentos da vida louca que levamos nessa Aldeia que mais parece a ilha do Lost, mas sem a praia e os homens bonitos.
Não defini ao certo ainda como me sinto em relação a ele e a isso. Às vezes estou muito bem, saindo, rindo e paquerando outros caras, e às vezes quero ligar e falar que apesar da minha decisão ainda sinto falta de falar e ficar com ele.
Tem também um argumento crucial, o fato de eu NÃO ter emagrecido a ponto de caber em roupas de três anos atrás e NÃO ter me afundado em lagrimas sozinha vendo como esse caso era furado e minha vida ridícula (já fiz os dois em ocasiões anteriores), só pode significar duas coisas:
1-     Que não é assim tão grave e eu não vou morrer por causa disso.
2-    Que meu coração morreu e ficou incapaz de reagir a pancadas.

Só por hoje.

Um comentário:

Índia disse...

Que bom que voltou! Olha, de 2, uma: eu sou a pessoa que menos poderia comentar sobre sua situação ou a pessoa mais indicada!! Estou passando por uma situação similar, e assim como você, também espero que daqui um tempo eu olhe para trás e perceba o quanto nem tinha tanta importância como a gente dá no momento. Há coisas que só mesmo a fórmula tempo+paciência resolve. Como disse R.Russo, o tempo é mercúrio cromo. Enquanto isso, a gente sofre um cadinho e vai vendo que a vida tem dessas coisas...

Um abraço.