A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita. Mário Quintana

segunda-feira, 5 de março de 2012

It's always darkest before the dawn...

l


Semana passada acabei de ver o Weeds e voltei a ver How I Met Your Mother, já tinha uns 5 episódios novos (gosto de deixar juntar um pouco senão me perco), apesar do seriado ser de comédia, inclusive é um dos melhores que já vi, os últimos episódios estão muito tristes, principalmente com meus preferidos Ted e Robin. Essa musica finalizou um desses episódios e não sei se foi pelo amor que eu tenho a essa série ou pelo momento em que eu estava, mas uma lágrima escapou do meu olho enquanto assistia... Pra quem não conhece recomendo muitoooo, e quem já conhece vai lembrar dessa musica, eu já ouvi falar da banda há um tempo mas vi um só clipe em algum blog por ai e, é absurdo, mas de tão marcante eu soube que era do Florence and the Machine no momento em que a ouvi. O nome é Shake it out... Enjoy it =)

Só por hoje...

2 comentários:

Índia disse...

Florence eu tenho que admitir: GOSTO PACAS! Não vi a série e é sacanagem você me indicar mais uma porque eu simplesmente adoro séries. Bom quanto a lágrimas ao assistir episódios, filmes e etc, eu sempre derramo. Somos bobas mesmo, hein? Nada, somos é sensíveis, temos um coração. :)

Aldeia disse...

E põe coração nisso, deve ser TPM ou uma válvula de escape que o cérebro acionou, pq to mt sensível ultimamente. Não choro loucamente mas to mt emotiva, fiquei com os olhos marejados ontem ao ver o carro dos meus sonhos, hj cedinho assistindo aquele programa Ação rs... que bobeira né, não posso nem pensar em ver comedias românticas ou coisas do gênero por enquanto. Só de raiva tenho assistido Dexter e Lie to me na ultima semana (é mais seguro). Já o How I met your mother, Índia é fora do serio, peguei pra suprir a falta de Fringe, já gosto tanto quanto e preciso de outros pra suprir a falta desses dois, vi o Weeds tb mas em breve falarei sobre todos eles. inté, rs..