A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita. Mário Quintana

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Hibernada


Sempre fui apaixonada por TV e musica, já falei 50x mas esse é pro povo entender que apesar do isolamento eu to bem, to cuidando do corpo, da mente, da casa, enfim to dando um tempo de balada, não estou em depressão (viu M) e nem penso em me matar kkkkk. Quando era menor, assistia muita minisserie e novelas, seriados não eram tão acessíveis, mas os que tinham na época eu vi todos. Tenho 20 e poucos anos e estive pensando nunca foi tão fácil encontrar as coisas como está agora. Antes da Sky, já fazia uns seis meses que eu não ligava a TV, acho inclusive que isso foi um presente do universo pra testar meu empenho em não sair de casa, porque agora começam as principais festas na região, sábado que vem tem João Rock, no próximo Forró da Lua Cheia, e depois a principal festa da Aldeia, fora os arraias que são tão fortes no interior, e as AMIGAS não se conformam com meu isolamento, ainda chamam pra todas as festas, mas aos poucos elas se acostumarão (assim espero). Uma amiga até me alertou que posso estar suprindo a falta de algo vendo tanta série.
Ah vá, serio???
Eu que já supri essa falta com muito álcool, baladas e bocas alheias, dessa vez mergulhando em séries, considero uma puta evolução. Como esse “algo” tem nome, endereço, um numero de celular que não sai da minha cabeça e uma forte tendência a me desviar do caminho das virtudes, to evitando pensar nele, e seriado é o principal remédio. Acabei Game of Thrones, Spartacus (benzadels viu), Fringe, Weeds, Walking Dead, How I met Your Mother, Dexter, até o Lost que já acabou há tanto tempo e que eu não tinha visto tudo, agora estou na 6ª temporada do Grey’s Anatomy, já baixando Friends que não tenho completo e Big Bang Theory que vi só a primeira. Os principais beneficiados nesse caso são: meu fígado que está privado do álcool e meu inglês que está só melhorando (I’m rocking).
É difícil falar qual é a melhor, pois depende muito do gênero e da fase da vida em que eu assisti, cada uma tem seus méritos. Já amei o Dawson’s Creek, o O.C, o Gossip Girl, Smallville, One Tree Hill e passou. Pra mim, no topo de todas as séries está o Sex and the City, não sei dizer se é a melhor (acredito que seja) pois foi a única que eu COMPREI o box com todas as temporadas e nunca me cansei de ver, foram as melhores risadas da minha vida.
Eu baixo cerca de 10 episódios de seriados por dia e assisto com a mesma gula, o que atrapalha um pouco é a faculdade. Já passei séries pra algumas amigas, viciei algumas também, mas nenhuma como eu. Uma delas, a “O” nem assiste, a nóia dela é baixar, baixa pra mim, pra ela, pro pai dela enfim, é minha principal fornecedora.
Um tempo atrás entrei no twitter e ri muito de uma postagem dela, tava assim: SOPA?? Deixa eu checar se a Aldeia já foi presa!!! (Pensei: Eu né!? Se ela não foi, eu jamais serei).
Graças a Alá ninguém do FBI nos procurou ainda rs. Meu HD ta implorando pra eu parar, compro umas 20 mídias de DVD por mês pra aliviá-lo, tenho consciência de que já virou um vício, mas não posso evitar, qualquer tempinho que eu fico em casa já quero ver alguma coisa. Quando fiquei sabendo do sopa confesso que entrei em pânico e baixei desesperadamente tudo que eu consegui. Por sorte alguns sites resistiram, tá mais complicado encontrar as séries ou temporadas mais antigas mas nada que um pouco de esforço não resolva. Creio que ficará cada vez mais difícil postar no blog mas difícil não é impossível, alguma coisa eu postarei rs. E como isso pode ser só uma fase (amém), um dia eu volto com tudo. Tenho uns textos antigos quase prontos, fui adiando e acabei esquecendo mas conforme for terminando vou postando, alguns inclusive poderão estar sem final, pois certamente não lembrarei dos detalhes.
Só por hoje.

Um comentário:

Índia disse...

Série é tudo de bom! Às vezes é bom dar um tempo da balada e curtir coisas mais lights em casa... A-do-ro. Ultimamente eu tenho recorrido muito a locadora e feito uns trabalhos artesanais que me consomem, mas me deixam muito feliz. TV a cabo não assino, seria o meu fim! Hehe