A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita. Mário Quintana

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Let it go...


Faz um tempo que eu acabei com tudo, uns cinco meses mais ou menos. Excluí todos nossos contatos, principais fontes de conversas e encontros, sem satisfação alguma, eu simplesmente excluí. Ele ligou, quis saber o motivo, eu tinha motivo e expliquei. Deixei a decisão na mão dele, ele foi lindo como sempre me entendeu, pediu desculpas e jogou a decisão de volta pra mim e eu tomei, apesar de tudo eu tomei. Resolvi parar, foi difícil e eu tremo só de lembrar, não tive coragem de apagar o numero do telefone (e as mensagens), não tive coragem, não tenho coragem e já tentei, juro, mas não consegui, estão lá, o numero e as mensagens, na letra N de “ não ligar =x ” e não liguei, nunca mais. Vi que deixei ir longe demais, foi culpa minha mesmo, era o melhor amigo, ele quis, eu quis e aconteceu, e durou mas eu parei, parei pra não ficar como uma amiga que já vai pra 10 anos numa situação parecida, o cara já trocou de namorada três vezes e ela sempre ficando como a outra. Eu concordo que existem casos e casos, no dela, tem alguns motivos financeiros eu acho, que inviabilizam o relacionamento. No começo ela nem se importava, era só um cara que ela pegava, mas 10 anos é muita coisa e surgiu daí um caso sério onde ela é a principal prejudicada, e ser a outra não é mais o suficiente. Confesso que nunca dei muita bola pra historia deles, sempre preferi não opinar por achar que ela estava sendo enrolada e que devia tomar uma atitude, e olha onde eu fui parar, palmas pro destino. But... eu tomei minha decisão, pulei fora e embora ainda sinta falta, não me arrependo. Não mais. Entendi que se não tá legal, se não tá certo, EU tenho que pular fora, a mudança deve começar por mim, conformismo nunca foi minha praia. Espero que as amigas que passam por casos  assim (parecidos ou não) também entendam que quando a gente faz acontecer, o universo conspira pra dar certo. E vai dar... Beijocas suas lokas!!!

Só por hoje...


Texto antigo, mas atual!!

Um comentário:

Índia disse...

Olha, a janelinha pop-up!

Ahhh nós mulheres somos tão sentimentais, mesmo que pareçamos duronas! Eu há 6 meses estou em luto emocional, mas não estou chorando pelos cantos achando que o mundo é ruim, mas um pouco desacreditada em relacionamento, mas espero que seja uma fase e que vai passar uma hora. Estou me divertindo sozinha no fim das contas, apesar de tudo.

Quanto a sua amiga... 10 anos? É difícil se colocar numa situação, mas imagino que eu já teria pulado fora... Mas como posso julgar os sentimentos alheios? De qualquer forma, a decisão de pular fora é uma atitude que gera MUITA DOR, mas é necessária.

Um beijo, menina.